sábado, 14 de janeiro de 2012

LIVRO MARAVILHOSO- LOUCO AMOR

Estou lendo um bom livro, como tantos que já li, tem chamado minha atenção, e despertado um entendimento maior de muitas coisas.
"LOUCO AMOR" de Francis Chan.
Um título chamativo para um livro sério e profundo. Esse LOUCO AMOR, MENCIONADO É O amor DE DEUS. Aquilo que aprendemos desde infância DEUS É AMOR, explicado de uma forma tão clara e marcante. Esse LOUCO AMOR, que transforma vidas...
Acabamos que nos acostumamos em viver longe de DEUS, ou de busca-lo somente quando precisamos.
"Nossa suposta autos suficiência torna difícil encaixar DEUS num mundo cujas principais respostas já fora, dadas. Se essa é a conclusão a qu8e chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. VIVER ESSE GRANDE INTENSIDADE O AMOR DE DEUS, empenha-se em contagiar outras pessoas a reviverem a mesma paixão."
Segundo o autor nos acomodamos em experimentar um honesto relacionamento com Deus, podemos dar uma "chacoalhada em nossas vidas e espantar a terrível mornidão que carateriza nossas atitude diante do PAI  " 
MINHA ALMA TEM SEDE DE TI O DEUS, isso é uma verdade que nos contagia, portanto buscar sentir o AMOR DE DEUS, principalmente nos momentos onde estamos nos sentindo perdidos, sozinhos, decepcionados ou confusos é muito bom. Saber que não esse DEUS preso a preconceitos, moldado a uma instituição (igreja), EU FALO DO DEUS que se revela a nós, que nos atrai a ELE, e que nos ama de uma forma tão intensa, que não entendemos mas sentimos que estamos seguros NELE.
Desafio foi feito leiam esse livro, busque entender, aceitar e viver nesse maravilhoso amor, GRAÇA NÃO MERECIDA, que não nos custa nada somente receber e GLORIFICAR.
ABRAÇOS
CÉLIA FREITAS          

Nenhum comentário:

Postar um comentário