segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

crianças intercessoras

A importância das crianças intercessoras para a IGREJA é grande. Formar uma geração de crianças envolvidas com a oração, preocupadas com o próximo. VIVENDO O VERDADEIRO AMOR CRISTÃO.
Muitas igrejas, as professoras reclamam muito sobre a falta de valor que o ministério infantil tem, em muitos casos, é a ultima preocupação da igreja CRIANÇAS. Agora chegou o tempo de pensar diferente, pare de reclamar e ponha suas crianças para orar por maior envolvimento da igreja no ministério infantil. Mostre as crianças os problemas que outras crianças passam, suas dificuldades, perseguições etc. Assim
com certeza elas estariam tão envolvidas na vida cristã, que com certeza o próprio ministério vai se diferente para elas.
CRIANÇAS INTERCESSORAS, é um ministério especial, visa despertar a criança para uma vida de oração. DA BOCA DAS CRIANÇAS SAEM O PERFEITO LOUVOR. A pureza e sinceridade de um coração infantil vai ao trono da graça, JESUS AMA CRIANÇAS.
sendo ASSIM, venha PARTICIPAR DE NOSSO TREINAMENTO, conheça esse ministério se envolva com ele, e mudaremos o mundo pela oração. EU CREIO.
Aqui nessa foto temos um grupo de crianças do ROYALKIDS Boa Viagem, as 6 horas da manhã depois de uma noite de vigília. VEJA O SORRISO, alegria daqueles que doaram seu sono, para estar aos pés de CRISTO, em oração por outras crianças, que nem conheçam. ISSO É VIDA CRISTÃ.
Aguardo portanto todos no  dia 4 de fevereiro, teremos treinamento no BRASIL TODO, venha participar e conhecer o ROYALKIDS-CRIANÇAS INTERCESSORAS.
Célia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário