domingo, 3 de abril de 2011

NOSSA ABNENÇOADA REUNIÃO DE TREINAMENTO

Amigos, FOI MOTIVO DE MUITAS ALEGRIAS NO senhor, nossa reunião de treinamento do ROYALKIDS, houve participação, entrosamento, e muita unção.
Fomos poucos, é verdade, mas todos muito comprometidos com o objetivo principal formar grupos de crianças intercessor as.
Aprendemos que as vezes nem orar sabemos, nem conversar informalmente com o Pai, temos tantos protocolos para chegar perto do NOSSO PAI QUERIDO, conversar com ELE, sentir o prazer de estar ao SEU LADO. Entendemos que temos que ensinar isso tudo as nossas crianças.
Os objetivos, as metas  do ROYALKIDS foi passado, um novo compromisso foi tomado, O NORDESTE PARA JESUS, crianças cheias do PODER DO ESPÍRITO SANTO, prontas para proclamar o evangelho, cura os enfermos e viver uma nova identidade de FILHOS. Crianças prontas para as batalhas dessa vida, e uma igreja forte, com crianças comprometidas com a PALAVRA.
Agradeço a DEUS por cada líder de criança que este3ve na reunião, por cada vida que foi consagrada ao serviço do PAI, movidas pelo desejo de levar crianças a serem verdadeiras intercessoras. Buscando assim um nordeste  com igrejas avivadas, um nordeste sem tanta fome, miséria, crianças pelas ruas se drogando, prostituindo e roubando. UM NORDESTE ENTREGUE A JESUS.
Obrigada a vc que atendeu nosso convite e esteve connosco, obrigada a vc que entendeu a urgência desse trabalho e finalmente obrigada a vc que se deixou usar pelo ESPIRITO SANTO, aceitando o apelo ROYALKIDS BRASIL/NE- CRIANÇAS INTERCESSORAS. DEUS ABENÇOE A TODOS.

Um comentário:

  1. Amei a reunião Deus me deu um choQue de animo,estamos esperando a sua visita na rede de Crianças Aqui na nosssa igreja (ministerio Apostolico Biblico da Graça) Deus abençoe já estamos levantando Crianças compometidas com o messias Flw paz

    ResponderExcluir