quarta-feira, 30 de março de 2011

ORAÇÃO- um conversa com o PAI

Lê uma história que muito me imprecionou, e resolve escreve-la para que todos leiam essa linda história.
"Um pastor foi visitar um idoso que estava muito doente em sua casa. Chegando lá encontrou perto da cama uma cadeira vazia, então pensando que já tinha providenciasdo por calsa da visita dele, agradeceu e foi sentar nela. Assim o idoso fala, fecha antes a porta, quero lhe contar algo. O pastor fechou a porta e ele falou, desde de criança, quando me converte, nunca soube orar, e ficava triste com isso, já jovem pede ao pastor que me ensinasse a orar, ai o pastor me emprestou um livro de oração, ao ler a primeira pagina, tive que ir ao dicionario varias vezes e finalmente devolve o livro por naõ entender nada. Assim passei toda a minha vida cristã com dificuldades em orar, até que um amigo me disse, orar é conversar abertamente com o PAI, assim poe uma cadeira perto de vc, e conversa como se ELE estivesse ali sentado, vai ver, como é fácil. Tenho feito isso e deu certo, todos os dias fico com essa cadeira aqui conversando com ELE, assim tenho feito de portas fechada, para que minha familia não pense que tou louco conversando com uma cadeira.
O pastor saiu dali emocionado e feliz.
Nou outro dia souve que o idoso tinha falecido, e que estava morto com a cabeça deitada na cadeira vazia (NO COLO DO PAI)"
E VC SABE ORAR?
abraços
celia

Nenhum comentário:

Postar um comentário