Gostaria de deixar a todos uma mensagem de final de semana, onde podessem ficar pensando no valor de suas orações e da
necessidade de ser um lider das crianças intercessoras. DEUS me mostou essa mensagem, e espero que fale ao coração de
todos como falou ao meu. LEMBRE-SE! AS CRIANÇAS PRECISAM DE EXEMPLOS VIVO. Assim, ore, interceder pelo nosso pais,
pelas crianças do nosso pais e pelos paises do REINO UNIDO, nossa escolha de oração.
"Quem sabe não foi para um momento como esse que você foi chamada?"(cf. Ester 4.14)
Essa semana lembrei-me de um trecho no livro de Ester, capítulo 3, quando Hamã elaborou um plano para o extermínio do povo judeu. Um decreto do rei foi feito para que se cumprisse essa lei. No capítulo 4, a rainha Ester descobriu o que se passava com Mardoqueu e imediatamente decidiu ajudá-lo. Ele negou a ajuda.
Fazendo um paralelo com a Igreja Perseguida, muitas vezes quando ouvimos acerca da necessidade deles é nosso desejo fazer algo rapidamente, como se quiséssemos tirar de nossa frente (e ver resolvido) o que nos incomoda. Mas, pense comigo: apesar desse tipo de ajuda instantânea ser nobre, não é isso que os cristãos que enfrentam hostilidade precisam. A ajuda transformadora vem pelo envolvimento e comprometimento. Novamente no livro de Ester, quando moças foram levadas para apresentar-se ao rei para a escolha de uma nova rainha, a preparação delas não foi algo rápido. Levou 12 meses (2.12). Esse envolvimento levou tempo, comprometimento e dedicação. Tinha um propósito maior a ser cumprido.
Na época de Ester, havia planos para silenciar um povo e tudo isso nasceu na esfera política. Atualmente, há leis tramitando que certamente têm o objetivo de calar e amedrontar o povo cristão, além de exterminar os valores dos cristãos brasileiros. Mas, se você acompanhar o que Mardoqueu disse a Ester nos versículos 13 e 14 do capítulo 4, saberá a grande diferença que seu posicionamento fará. Clame sempre diante do Senhor por nossa nação e aja como Ester em relação aos sofrimentos e necessidades da Igreja Perseguida.
A cada domingo quando estudo um pais, para contar as criança uma historica real da Igreja perseguida, meu coração chora, em ver como temos um evangelho fácil, e nada fazemos pelos cristãos que sofrem
Portanto lembre-se disso, ESSE É UM DOS OBJETIVOS DO ROYALKIDS, orar pela igreja perseguida, pelas crianças desss igrejas, pelas crianças do Brasil de um modo geral e pelo pais que cad região
escolheu. N´´os escolhemos o REINO UNIDO, berço do cristianismo, que estar deixando a chamar apagar, abraçando o ISLAMISMO.
PENSE NISSO E ORE.
QUE DEUS NOS ABENÇOE.
CELIA FREITAS
ROYALKIDS BRASIL/NE 

Nenhum comentário:
Postar um comentário