terça-feira, 27 de agosto de 2013

ROYALKIDS NORDESTE EM PLENO CRESCIMENTO

No inicio de agosto estivemos em Campina Grande Paraíba, onde foi instalado o RK Paraíba, em dois dias de treinamento, alegrias e emoções.
Foi consagrada como coordenadora a irmã Glauce Leal da Assembleia de Deus Campina Grande.
Estivemos no rádio e TV testemunhando, explicando e mostrando o projeto ROYALKIDS, dando oportunidade do povo paraibano conhecer e abrir grupos de crianças intercessoras.
Uma equipe grande de lideres infantis se unem para a propagação, organização e preparação de grupos de ROYALKIDS na cidade de Campina Grande e em todo estado da Paraíba.
Foi um momento especial para mim, a alegria que sentimos, foi grande, o amor que todos nos receberam nos fizeram agradecidos e confiantes.
Agora no final do mês de agosto outro grupo é formada, outro treinamento e muitas crianças devem passar a ser uma intercessora no ROYALKIDS. Campo Grande zona norte do Recife, Ig batista vida plena, em um dia de muita alegria e satisfação.
Tivemos uma manha de impacto com as crianças do bairro, onde o evangelho foi pregado, e muitas crianças entregaram seus corações a JESUS.
A tarde um treinamento cheio de emoções, onde de coração aberto, lideres aceitam começar um grupo de crianças intercessoras no Bairro, e espalhar por toda zona norte do Recife. Sob a coordenação da missionaria Márcia, que tem uma visão grande no trabalho com crianças.
Finalmente queridos, estamos vivendo um momento especial de crescimento para GLORIA DE DEUS, e esperamos avançar ainda mais no nordeste, levando a necessidade de formar crianças intercessoras em todos os estados do nordeste. ALELUIA.
Célia

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir