segunda-feira, 23 de abril de 2012

UM ROYALKIDS CRESCENDO

Um ROYAL KIDS, que mostra seu crescimento, dedicação e    muito consagração. Começamos timidamente com  4 a 5 crianças, passamos domingo após domingo, orando, buscando e servindo ao SENHOR. Aos poucos atraímos novas crianças, sem precisar chamar nem insistir, foram vindo aos poucos e ficando.
Hoje temos um grupo lindo, que todos os domingos, buscam ao SENHOR, vivem aquilo que aprendem, choram pelos países perseguidos e que nunca deixam de estar reunidos em oração.
Sob o comando de uma adolescente Nathalie Catel, com a  supervisão de uma coordenadora dedicada WILLLANA RODRIGUES, o ROYALKIDS BOA VIAGEM, estar se destacando aqui no Nordeste, como um grupo forte, alegre e muito trabalhador. Parabéns a esse lindo Grupo.
Queremos deixar nesse momento nosso reconhecimento a todos os grupos de ROYALKIDS, e estarei postando a cada semana informações de um grupo, que me manda relatório e que tem vencido pela firmeza no propósito de uma vida de oração. AGUARDEM! próxima semana falarei do GRUPO Ibura.
Agora mas fotos do ROYALKIDS BOA VIAGEM PARA TODOS. BJS
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário