segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Interceder pelo mundo

O ROYALKIDS, são crianças na brecha, crianças intercessores, crianças guerreiras, que estão dispostas a passar tempos orando, clamando, chorando pelos que sofrem.
A cada dia temos experiências novas, um testemunho para contar, somos contagiados pela essa força de crianças que não se deixam abater e oram e oram por todas as crianças do mundo.
Apesar de nem todas as igrejas abraçarem a ideia de ter um grupo de crianças intercessores em sua igreja, apesar de lideres não se sentem motivados e nem com ousadia suficiente para enfrentar adultos que continuam impedido crianças de chegarem a CRISTO, O ROYALKIDS tem crescido, temos visto e vivido momentos únicos e sem iguais com esses intercessores.
AGORA, mas uma noite de vigília de oração, preparo, as crianças ansiosas por estarem juntas orando. GLORIA A DEUS! VAMOS LÁ DIA 25 VIGÍLIA DE ORAÇÃO .
Se lendo tudo isso seu coração foi movido no desejo de formar um grupo de crianças intercessores, VENHA FAZER PARTE DO ROYALKIDS. Tenho certeza você vai ser muito feliz convivendo com crianças movidas pelo desejo de ORAR pelos outros.
Deus nos abençoe
Célia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário