quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crianças alvo de abuso

Diante das noticias, reportagens, mídia falando de tantos casos de abuso contra o menor, quando já vimos crianças vitimas desses abusos em escola, comunidades, etc Ficamos tristes, desanimados, perguntando ATÉ QUANDO?
sabemos QUE TEMOS AS RESPOSTA, até JESUS voltar, pois o pecado cresce na humanidade de uma forma espantosa, e somente falando do amor de DEUS, podemos fazer de cada cidadão um novo homem, com carácter de CRISTO em suas vidas.

Criança sempre foi alvo de maldades, é triste mas o abuso do poder, força, autoridade, faz desses pequeninos vítimas da crueldade de tantos corações rebeldes.

Temos dobrando nossas orações, temos ensinados aos nossos peque4ninos abrir os olhos, e vigiar. Contra tanta tristeza, falta de amor, temos a alegr4ia de saber que muitas crianças mesmo sofrendo entregam seus corações a JESUS e pede para proteger outras, para livra-las do mal e perdoar aos que maltratam, magoam e marcam a vida desses pequeninos.

Vamos continuar firmes levando a bandeira do amor de JESUS aos pequeninos, e ensinando as crianças serem intercessores, viver na brecha por outras crianças que sofrem a maldade dos adultos.
DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSAS CRIANÇAS E AS GUARDEM DO MAL.
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário