quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ORAÇÃO

Um novo desafio surgiu em minha vida,  novos caminhos, novas ideias, novas preocupações.
Assim estou abraçando o ROYALKIDS NE, um novo tempo dentro dos nossos ministérios infantis.
Já entendemos que os tempos mudaram, as próprias crianças mudaram, hoje temos consciência que não podemos tratar as crianças como a Igreja do futuro, mas como criança da Igreja de Hoje, que precisam agora   ter uma nova postura diante do mundo.
Aprendendo sim lindas historias bíblicas, principalmente buscando na própria bíblia  essas historias, pesquisando sobre que escreveu, contextos, curiosidades, etc. Tratando a criança com a capacidade que ela tem, que muitas vezes superar de muitos adultos acomodados em bancos.
Dessa mesma forma em relação a oração. O clamor do mundo estar ai, fome, pobreza, destruição, paganismo, perseguição etc. A igreja  deve ser despertada a estar de joelhos clamando a DEUS por esse mundo, pelas igrejas perseguidas, pelas crianças sacrificadas nas religiões pagas, pela maldade, guerra e fome de DEUS.
Pensando em tudo isso, entrei nesse novo desafio, ROYALKIDS NE, formar 2 mil crianças intercessoras no Brasil, com visão de mundo, orando o clamando.
QUE DEUS  POSSA ABRE OS OLHOS DE TODOS QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS, PARA JUNTOS FORMAR UMA NOVA GERAÇÃO DE INTERCESSORES INFANTIS.
Estarei postando os objetivos, alvos e metas do ministério ROYALKIDS, como a historia do ROYALKIDS           DA ÍNDIA E DO SEU FUNDADOR PASTOR ANTON CRUZ.
E   QUE DEUS NOS ABENÇOE NESSE NOVO DESAFIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário